Zoholics 2018

Regras, novidades, contato, etc.
Responder
tiagotoledo
Site Admin
Mensagens: 121
Registado: quinta nov 09, 2017 11:35 am

Zoholics 2018

Mensagem por tiagotoledo »

Zoholics 2018


http://tiagobigode.com.br/2018/03/07/zoholics-2018/


Hoje foi o evento da #zoho o #zoholics realizado no hotel TRYP Sao Paulo Paulista, rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César, São Paulo – SP, Brasil. Próximo do metro e bem fácil chegar no local. Recepção meio bagunçada, meu crachá não estava pronta e pegaram uma em branco e escreveram meu nome, mas nada de mais foi tranquilo.

Logo após pegar crachá o coffee break lhe espera, muito bom hahaha. Tinha disponível tradução simultânea era só pegar o equipamento antes de entrar na sala, eles deveriam divulgar melhor isso, porque fui descobrir que tinha só depois.

Na parte da manhã, era uma sala bem grande com dois telões, tinha bastante gente, cadeiras confortáveis mas deixou a desejar porque estavam muito próximas e não consegui ver direito a tela porque tinha pessoa na minha frente. Ar condicionado deixou muito a desejar, estava bem quente a sala.

E foi legal descobrir novamente que tinha água da minha cidade natal 🙂

As salas de tradução, as vezes deixavam a porta aberta e eu conseguia ouvir a tradutora. E na parte da tarde iria dividir os assuntos, um era o CRM (escolhi esse) e outro sobre outro modulo que não lembro nome por não ter participado. No coffee break foi top, coisas muito boas, varias opções mas ficou pequeno o local pela quantidade de pessoas.

O almoço estava incluso no ingresso (U$50), almoço top de linha, varias opções de comida e bebidas a vontade.

Voltamos para a apresentação que continua falando sobre o CRM e as integrações possíveis com o ZOHO. Teve alguns testes ao vivo que não saíram como planejado, mas foi tudo bem. E também após evento teve mais um coffee break e esse com direito a cerveja trincando 😀

Palavras chaves: zoho, zoholics, crm, integrações
Responder