Brindes que fazem diferença

Regras, novidades, contato, etc.
Responder
tiagotoledo
Site Admin
Mensagens: 121
Registado: quinta nov 09, 2017 11:35 am

Brindes que fazem diferença

Mensagem por tiagotoledo »

Brindes que fazem diferença

Estava eu organizando os itens que tenho em minha mochila, preparando para ir ao evento da Forcepoint League, a mochila que uso foi brinde de parceiro e reparei que tenho diversas canetas que ganhei de brinde durante minha jornada (as que sobreviveram ao emprestar e voltaram). E uso essa mochila quando saio, seja para ir aos eventos ou simplesmente ir ao escritório, é uma propaganda/exposição da marca e comecei a pensar nisso…

Em minha humilde opinião fecal, esses “brindes” são os melhores, tanto que uso a mochila a muito tempo (esperando a próxima para trocar #ficaadica). Apesar de achar ela pequena, é bem-feita, dois bolsos laterais de fácil acesso (sem zíper), compartimento principal para notebook e os kakarecos, compartimento secundário que uso para guardar a necessaire (escova, fio dental e enxaguante bucal) ao lado pente e perfume. Tem um terceiro compartimento pequeno que uso para guardar coisas para fácil acesso, mas com zíper.

Pensando em quais brindes são legais e ficam para eternidade com a pessoa, mochila é o principal, mas precisa ser de qualidade se não a pessoa mantém a atual e não usa a sua. Caderno e caneta são legais, tenho preferência por caderno capa dura que facilita nas anotações onde não temos apoio e que permita virar a página 100%, a Tempest deu um assim que gostei por demais da conta. Outro brinde legal é o porta corpo, quando tirei a foto do caderno ele apareceu e acho que seria bem legal um brinde nesse sentido.


Mais brindes legais pendrive, adaptador tomada, extensão (para usar o cel/notebook com mais conforto/facilidade), o mouse nem se fala então. E tem os brindes sazonais enquanto escrevia esse texto, olhei para lado e vi o quadro que a Tempest deu pensando no dia dos pais, são pequenas coisas e esses detalhes ficam marcado, toda vez que olho lembro do momento, lembro da empresa, fica no subconsciente, “ta ligado”. E detalhe Gustavo (tem foto dela na caneca e no post anterior onde me ajudou a limpar o PC) tinha acabado de chegar na minha vida e eles enviaram S2 @tempest.

Enquanto revia os itens da mochila, tenho diversas kakarecos pequenos e para não deixar jogado na mochila e ter dificuldade em pegar depois, guardo dentro de saco plástico com fechamento tipo zip, que facilita demais ao procurar, quero algo melhor doque esse plástico e entendo que algo tipo uma necessaire transparente seria melhor para guardar esses itens pequenos. Esse que uso está todo “amassado” feio, mas funcional.

Uma capa para notebook toda estilosa com a marca da empresa é algo que todo mundo usaria e ficaria para eternidade. Suporte para notebook onde você consegue usar notebook no sofá sem ferver a perna e na maior parte do tempo estará em cima da mesa refrigerando o mesmo e aumentando a vida útil do equipamento.

As canecas são exemplos de personalização de item, eu uso frequentemente e fica ao lado da mesa, ser ousado e criar algo “fodastico” e se destacar é o caminho. A garrafa da água que usamos todos os dias e fica ao seu lado 100% do tempo. Mas tem que ser “fodastico” se não a pessoa não usa ou mantem a que já existe, eu tenho minha garrada de água de alumínio toda preta emborrachada, qual motivo me levaria a trocar?!


A Forcepoint por exemplo enviou uma cesta com vários brindes foda, incluindo breja S2, faltou a caneca top das galáxias para breja neh #ficaafica1, mas atualmente quero trocar a mochila #ficaadica2

Camiseta é um brinde mais legal de bom rs, mas sempre tem que ser de qualidade, tentar se destacar, olha o exemplo da Forcepoint na frase da caneca, uma camiseta expondo a marca e uma frase dessas é diferencial, é top das galáxias. Tem que criar a camiseta pensando em algo assim, seja uma frase de efeito, um jargão, lembro de uma camiseta que ganhei na época dos eventos da Symantec: “There no place like 127.0.0.1“.

Carregador de celular com carregamento rápido, bateria externa para salvar a vida quando estiver na rua (tem mochila com saídas especificas que facilita o uso), HD externo com case personalizado, são itens que tem o custo da personalização, mas deixar a marca visível dessa forma, seja na mochila onde a marca fica visível durante todo o trajeto, seja quando chegar no cliente e tirar notebook com a capa mega personalizada, o case do HD externo, o mouse etc. Se cliente olhar e comentar, você dá alguns detalhes e na mesma hora você dá o brinde, tenho certeza de que a pessoa vai comentar com equipe e usar (talvez fazer inveja, eu tenho vc não tem leruleru (eu sei que vc leu cantando)). #ficaadica

Entendo que são brindes que precisam de personalização e tem o investimento para tal, mas conforme descrito acima, VALE CADA CENTAVO.

https://tiagobigode.com.br/brindes-que-fazem-diferenca/
Responder